Oficina Mecânica em Itapema – Rafael Autocenter, Oficina Mecânica

  Rafael Autocenter, Oficina Mecânica

Oficina Mecânica – Oficina Mecânica  somos referência em Centro – Itapema – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Itapema – SC

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Turbo
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Baterias (venda) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores 
  • Restauração de veículos antigos

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (47) 3534-4447
Endereço: Av. Marginal Leste, 2021 – Centro – Itapema – SC
Cep: 88220-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Qual melhor opção encher o tanque do carro de uma vez ou colocar gasolina aos poucos?

A opção é manter o sempre cheio, assim evita o acumulo de resíduos e retarda o desgaste das peças do motor.

Fonte: Qual é a melhor opção: encher o tanque ou abastecer aos poucos?


Quanto custa uma revisão de 60.000 km?

A de 10.000 ou 1 ano R$ 371,10, a de 20.000 ou dois anos R$ 350,40, a de 30.000 ou três anos R$ 371,10, a de 40.000 ou quatro anos R$ 507, a de 50.000 ou cinco anos R$ 391,80 e a de ou seis anos também R$ 391,80. A garantia do Sandero é de três anos.

Fonte: Populares: comparativo de custos de revisão até 60.000 km


Diferencial

Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).