Oficina Mecânica em Caatiba – BA

  Oficina Mecânica em Caatiba - BA

Oficina Mecânica – Acessórios Automotivo. Somos referência em Caatiba – BA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Caatiba – BA

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

PNEU Em sua apresentação convencional, é caracterizado por uma estrutura resistente, chamada carcaça, formada por várias telas sobrepostas e cruzadas, que também podem estar dispostas no sentido radial. No caso dos pneus radiais, os mais utilizados hoje em dia, é possível se empregar uma única tela, sobre a qual são colocadas diversas cintas circunferenciais. Esta estrutura de suporte é então mergulhada na borracha, formando o que constitui o corpo do pneu. A parte que toca o solo apresenta uma série de sulcos de desenhos diferentes. As telas que compõem a carcaça são feitas com cordões de fibras, como nylon, rayon, dentre outras. A medida de um pneu é indicada pelo diâmetro do encaixe da roda, sempre expresso em polegadas e dois números separados por uma barra. O primeiro refere-se à largura nominal da secção, em milímetros; o segundo trata da relação entre a altura e a largura da secção do pneu, expresso em percentual.

10. Faça a manutenção preventiva

Fique Sabendo?


Qual o valor de uma revisão de moto?

Nas , a primeira costuma ser feita aos 1.000 km, custando R$ 30, em . A segunda (entre 3 mil e 5 mil km) varia de R$ 30 a R$ 100, dependendo do fabricante. Da terceira em diante, os valores, em geral, se mantêm na faixa de R$ 100 a R$ 200.

Fonte: Qual o gasto anual de uma moto?


Onde faço uma revisão no carro?

A dos veículos com essa vantagem deve ser feita na própria concessionária onde ele foi comprado ou em algum lugar autorizado por ela. Se o motorista optar pode levar o em outra oficina, ele corre o risco de perder a garantia de fábrica.

Fonte: Como saber quando é hora de fazer revisão do veículo?


Embreagem

Esse mecanismo, ativado usando o primeiro pedal à esquerda do seu carro, desconecta o motor da transmissão para permitir que você mude de marcha e comece de um “ponto morto”. A embreagem pode ser mecânica ou eletrônica.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).