Oficina Mecânica em Coreaú – CE

  Oficina Mecânica em Coreaú - CE

Oficina Mecânica – BYD. Somos referência em Coreaú – CE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Coreaú – CE

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

JUNTA HOMOCINÉTICA Componente articulado de transmissão que une dois eixos, cujos eixos de rotação podem formar um ângulo bastante aberto. O movimento é transmitido de maneira uniforme, sem as oscilações típicas das juntas cardânicas. Atualmente, estas juntas são utilizadas em todo o mundo para unir os semieixos às rodas esterçantes nos veículos de tração dianteira.

Fiesta (Ford): Festa, em espanhol.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Como funciona o comando de seta?

Geralmente, a é dada ao pressionar uma alavanca cinza ou vermelha para cima ou para baixo, fazendo com que os faróis de do lado esquerdo ou direito do carro pisquem. O sinal da não emitirá sons e nem piscará nos faróis ao menos que o carro esteja ligado.

Fonte: Como Utilizar as Setas de Direção


Qual é o período de garantia da Hilux e a frequência de manutenção periódica de acordo com a Política de Garantia local?

Além da qualidade Toyota, nossos clientes contam com a tranquilidade de cinco anos de garantia¹ a partir do ano/modelo 2020, contados a partir da entrega do veículo 0 km ao primeiro proprietário, sem limite de quilometragem para uso particular e limite de cinco anos ou 100 mil (cem mil) quilômetros para uso comercial, …

Fonte: Garantia


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).