Oficina Mecânica em Baependi – MG

  Oficina Mecânica em Baependi - MG

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Dicas Úteis de Mecânica:

POTÊNCIA É o trabalho realizado na unidade de tempo, sendo, portanto, ligada à velocidade em que esse é desenvolvido. Entre dois veículos iguais, o que possui o motor mais potente é aquele que acelera com maior rapidez, realizando um mesmo percurso em menos tempo. Na unidade de medida do Sistema Métrico Internacional (SI). a potência dos motores é dada em múltiplos de watt (W), sendo que um quilowatt (kW) corresponde a 1,36cv (cavalo vapor) ou 1,34hp (horse power). Fator expresso em cv/l (cavalos por litro) e obtido com a divisão da potência máxima pela cilindrada. Expressa o desenvolvimento do motor em termos de esportividade.

O Jeep Renegade é um SUV subcompacto completo. O utilitário esportivo tem uma cabine elegante com assentos relativamente espaçosos.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Carros Sigla: AWD, 4WD, FWD e RWD

ALL WHEEL DRIVE; FOUR WHEEL DRIVE; FRONT WHEEL DRIVE; REAR WHEEL DRIVE: expressões usadas pelas montadoras para identificar o eixo de tração do automóvel. AWD e 4WD significam que o veículo tem tração nas quatro rodas; FWD é para carros com tração dianteira; RWD, para modelos com tração traseira.


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


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