Oficina Mecânica em Três Corações – MG

  Oficina Mecânica em Três Corações - MG

Oficina Mecânica – Ford. Somos referência em Três Corações – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Três Corações – MG

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

ECO:DRIVE O eco:Drive é um programa que analisa os percursos usados pelo motorista, coletando várias informações da condução durante o trajeto. Essas informações são convertidas em infográficos bastante objetivos, de leitura fácil, traduzidas em desempenho de espectro geral. O grande objetivo é fornecer ao motorista dados para que sua condução seja a mais eficaz possível, especialmente em termos de consumo de combustível e níveis de emissões.Dentre as informações disponíveis, o destaque é o eco:Index: uma nota de 0 a 100, que pontua de forma global o modo de condução do motorista. Se ele quiser, pode ainda compartilhar e comparar seu índice com os amigos através do Facebook e Tweeter

Esse Toyota é um crossover afiado e com pilares em ângulos inteligentes. O interior segue a mesma direção, com um layout familiar e uma tela sensível ao toque no painel.

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Porque o tanque cheio economiza combustível?

É verdade, mas a quantidade economizada é mínima. Com o preço atual do , parece até luxo ficar circulando com o sempre por aí, não é mesmo? Mas está próximo de sua capacidade total, a evaporação do é menor.

Fonte: Mitos e verdades sobre o abastecimento do seu carro


O que é feito na revisão de 100.000 km?

O que deve ser verificado na veicular de ? … Balanceamento e alinhamento devem ser feitos a cada 10.000 ; Filtros devem ser checados a cada 15.000 ; Fluído de freio e velas de ignição devem ser substituídos a cada 20.000 .

Fonte: Revisão Veicular: 26 itens que deve ser verificados a cada 100.000 km


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).