Oficina Mecânica em Vespasiano – MG

  Oficina Mecânica em Vespasiano - MG

Oficina Mecânica – Martelinho de Ouro. Somos referência em Vespasiano – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Vespasiano – MG

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

FREIO A TAMBOR Praticamente suplantados nas rodas dianteiras pelos freios a disco, os freios a tambor ainda equipam as rodas traseiras, que trabalham menos numa frenagem, de muitos modelos. O freio a tambor é constituído de um componente, o tambor, que gira junto com a roda e tem uma banda anular interna contra a qual, em uma frenagem, são pressionadas duas sapatas recobertas por material de atrito. O alargamento das sapatas é obtido por meio de pequenos cilindros hidráulicos.

Jetta (Volkswagen): Esse nome foi gerado aleatoriamente por computador.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Quantos litros tem a reserva do HB20 2021?

A luz de indica que o tanque de combustível está próximo de se esgotar, mas o volume que há no compartimento pode variar entre 3 e até mais de 10 — no caso de modelos com tanque de grande capacidade para combustível.

Fonte: Quantos quilômetros o carro pode rodar quando entra na reserva?


Carros Sigla: IPVA

IMPOSTO SOBRE A PROPRIEDADE DE VEÍCULOS AUTOMOTORES: é o imposto mais conhecido por quem tem um carro. Pago anualmente, tem como base de cálculo o valor venal de cada veículo. Apenas Estados e o DF podem instituí-lo.


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).