Oficina Mecânica em Pedra Lavrada – PB

  Oficina Mecânica em Pedra Lavrada - PB

Oficina Mecânica – Tapeçaria. Somos referência em Pedra Lavrada – PB . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Pedra Lavrada – PB

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

AMORTECEDOR – Se os sistemas de suspensão só tivessem molas, o comportamento dos veículos na estrada deixaria muito a desejar e o conforto seria péssimo. As molas se comprimiriam e se esticariam, provocando oscilações e solavancos mesmo depois de superados os obstáculos ou as irregularidades do piso. Os amortecedores existem para diminuir essas oscilações. Eles garantem uma boa “parada” hidráulica, tanto na fase de extensão quanto na de compressão das molas, produzindo um amortecimento que se opõe ao movimento da suspensão e freia as vibrações da mola, resultando em maior conforto e segurança.

Luz Baixa – Facho de luz do veículo destinado a iluminar a via diante do veículo, se ocasionar ofuscamento incômodo aos condutores e outros usuários;  

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Fique Sabendo?


Carros Sigla: DLA

DYNAMIC LIGHT ASSIST: sistema de faróis dinâmicos ou inteligentes, que alternam o facho dos faróis de acordo com a direção do carro ou situações de trânsito. É possível apontar a luz para o lado da curva ou fazer a comutação entre farol alto e baixo, tudo automaticamente.


Quanto tempo leva para fazer a revisão de uma moto?

Outra forma de calcular o período para completa da é: A primeira completa de uma nova deve ser realizada quando ela atingir mil quilômetros rodados. Após essa primeira geral, as outras completas deverão ser feitas a cada nove ou doze mil quilômetros.

Fonte: Com qual frequência deve


Alinhamento

É uma operação realizada nos pneus de um carro para reforçar sua estabilidade, segurança na condução e conforto ao dirigir. Geralmente é algo realizado todas as vezes que os pneus são trocados ou quando o carro é levado para o conserto devido a vibrações no volante.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).