Oficina Mecânica em Santarém – PB

  Oficina Mecânica em Santarém - PB

Oficina Mecânica – Bentley. Somos referência em Santarém – PB . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Santarém – PB

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

BY PASS – Sistema ou peça que permite contornar componentes ou circuitos inteiros. Em geral, o fluxo desviado volta ao percurso normal assim que ultrapassa a zona contornada. Uma típica válvula de by-pass é a válvula de alívio do turbo compressor. São desse tipo, também, as válvulas de segurança utilizadas nos filtros de óleo, quando a resistência ao fluxo se torna grande porque o filtro está entupido, a válvula se abre e o óleo circula pela canalização principal do circuito sem atravessar o filtro.

O Kicks é pequeno o suficiente para ser um carro citadino decente (na verdade é o menor carro que a marca fabrica), o que o torna perfeito para o trânsito.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


O que o motorista de um veículo deve fazer para cruzar um trecho alagado de uma rua?

o com o carro acelerado, puxando levemente o freio de mão. engatar a primeira marcha, manter o carro acelerado e regular a velocidade por meio da embreagem. acelerar fortemente e entrar no em alta velocidade. engatar a segunda marcha e acelerar forte quando entrar no .

Fonte: Questão 579334 FCC


Quantos km pode passar da revisão Citroën?

As periódicas são realizadas em intervalos de 10.000 ou a cada 12 meses (o que ocorrer primeiro). Após a realização da primeira , você deve repetir o procedimento sempre que o carro marcar mais 10.000 ou completar 12 meses da realização dessa última e repetir isso sucessivamente.

Fonte: Planos de Revisão


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).