Oficina Mecânica em Jundiaí do Sul – PR

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Oficina Mecânica – Vidros Automotivos. Somos referência em Jundiaí do Sul – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

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Dicas Úteis de Mecânica:

RETENTOR É um elemento de suporte que impede a passagem do lubrificante, de outros líquidos ou de gás entre um eixo que roda e o furo do suporte através do qual ele passa. Um retentor típico é constituído de um anel metálico de suporte recoberto por uma estrutura de borracha sintética munida de uma borda de vedação às vezes dupla, que vai trabalhar sobre a árvore. Pode haver uma mola que transmite o esforço de trabalho correto à borda. Há um retentor em cada extremidade do virabrequim, nos eixos comandos de válvula, nos eixos auxiliares e nos eixos de contra rotantes de balanceamento. Outros retentores desse tipo são empregados na entrada e na saída dos eixos, na caixa de câmbio. O retentor também é empregado para impedir a passagem de líquidos ou de gás entre alojamentos e árvores que deslizam de forma linear, por exemplo, onde a haste entra no corpo do amortecedor.

Doblò (Fiat): Teve origem em doblone, antiga moeda italiana do século XVI.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Por que é importante não encher o tanque do carro até a boca e qual a conduta mais adequada para um motorista no momento do abastecimento?

Se o combustível ultrapassar o limite indicado no manual, poderá inundar o cânister. Com o cânister inundado, além dessa filtragem acontecer, o combustível pode fazer com que os cavoes desse componente se desprendam, danificando outros itens mecânicos.

Fonte: Revisão dos 30 mil km


Carros Sigla: RPM

ROTAÇÕES POR MINUTO: medido pelo conta-giros, trata-se de um número que representa a quantidade de voltas realizadas pelo virabrequim de um motor a combustão em um minuto.


Qual a diferença da Hilux 2020 para 2021?

São 27 cv e 5 kgfm extras em relação à . As versões flex seguem com o mesmo 2.7 16V de 163/159 cv (E/G) a 5.000 rpm e 24,9 kgfm a 4.000 rpm, que passa a vir acoplado sempre ao câmbio automático de seis marchas com a extinção da versão SR manual (que custava R$ 134.890 na gama ).

Fonte: Encher o tanque até a boca prejudica o carro e até a sua saúde


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