Oficina Mecânica em Missal – PR

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Dicas Úteis de Mecânica:

TURBOCOMPRESSOR Equipamento cuja função é aumentar a capacidade de admissão de ar ao motor, gerando maior potência. O turbocompressor é formado pela junção de um compressor centrífugo e uma turbina acionada por gases de escape, fixados em um cárter central. O turbo sobrealimenta o motor “de graça”, pois utiliza a energia contida nos gases de escape. Um eixo que atravessa o cárter central em todo o seu comprimento, liga o rotor da turbina diretamente ao rotor do compressor. Contrário ao que se pensa, os gases do escape não retorna ao motor, pois são inertes. Eles são utilizados somente para girar a turbina, que por sua vez gira a hélice do compressor, o qual tem a função de comprimir o ar fresco para dentro do motor. As dimensões reduzidas, o peso limitado e a grande liberdade de posicionamento tornam os turbocompressores muito adequados ao uso no campo automobilístico, uma vez que a ligação ao motor é feita apenas por tubulações.

Jetta (Volkswagen): Esse nome foi gerado aleatoriamente por computador.

Fique Sabendo?


Quando a seta parou de funcionar o que pode ser?

Não é comum, mas a queima de um fusível responsável pelo defeito da . Para saber se esse é o seu caso, basta fazer um teste simples: ligue o pisca alerta e, se ele também não , o problema um fusível queimado ou relé da estragado.

Fonte: O que fazer quando a seta do carro para de funcionar?


Quando é permitido o tráfego pelo acostamento em uma rodovia?

O somente quando a pista de rolamento estiver danificada, em obras ou bloqueada por acidentes.

Fonte: Detran.RJ


O que acontece se não fizer a revisão na concessionária?

Em outras palavras, o consumidor periódica no período da garantia, de cinco anos, por exemplo, na respectiva, ele perde toda a garantia, mesmo que o vício ou o defeito em nada relacione aos itens da . Golpe mortal contra o consumidor.

Fonte: Garantia contratual


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