Oficina Mecânica em São Sebastião da Amoreira – PR

  Oficina Mecânica em São Sebastião da Amoreira - PR

Oficina Mecânica – Elétrica. Somos referência em São Sebastião da Amoreira – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em São Sebastião da Amoreira – PR

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

AMORTECEDOR – Se os sistemas de suspensão só tivessem molas, o comportamento dos veículos na estrada deixaria muito a desejar e o conforto seria péssimo. As molas se comprimiriam e se esticariam, provocando oscilações e solavancos mesmo depois de superados os obstáculos ou as irregularidades do piso. Os amortecedores existem para diminuir essas oscilações. Eles garantem uma boa “parada” hidráulica, tanto na fase de extensão quanto na de compressão das molas, produzindo um amortecimento que se opõe ao movimento da suspensão e freia as vibrações da mola, resultando em maior conforto e segurança.

Veículo de grande porte – Veículo automotor destinado ao transporte de cargas com peso bruto total superior a dez toneladas e de passageiros, superior a vinte passageiros;  

Fique Sabendo?


Quanto custa manter uma PCX?

Portanto, o valor para uma moto urbana de 150 cc no mínimo cerca de R$ 210 por mês. Um valor considerado baixo levando em consideração a praticidade e a economia de tempo que você terá optando por andar de moto.

Fonte: Depois dos 20.000 km rodados: entenda quais são os cuidados que …


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Carros Sigla: GNV

GÁS NATURAL VEICULAR: combustível fóssil gasoso; capaz de alimentar um motor a combustão. É mais limpo, menos contaminado e possui mais incentivos (menos imposto) que os derivados de petróleo, mas esbarram na falta de adaptação dos motores (na maior parte da frota) e na perda de potência.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).