Oficina Mecânica em Floresta – PE

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Oficina Mecânica – Auto Elétrica. Somos referência em Floresta – PE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

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Dicas Úteis de Mecânica:

CVT – Sigla de Continuously Variable Transmission. (transmissao continuamente variável). Trata-se de uma forma especial de câmbio automático caracterizado por um variador com polias expansíveis, com diâmetro útil variável, ligado a uma correia especial. E como se a transmissão tivesse um número infinito de conexões. A polia é dividida em duas partes que se afastam quando o diâmetro útil diminui, a correia, que tem uma secção trapezoidal, nesse caso trabalha mais internamente. A diminuição do diâmetro de envolvimento da polia motora deve corresponder um aumento proporcional do diâmetro útil da polia movida e vice-versa. Dessa forma, obtém-se a transmissão do movimento com uma gama infinita de relações. O controle desse sistema de transmissão é confiado a uma central eletrônica que leva em conta a velocidade do veículo e o regime de rotação do motor necessário para mantê-lo sempre dentro do melhor campo no que diz respeito ao rendimento e ao desempenho.

E este Jeep vem de fábrica com muitos recursos de segurança ativa também. Uma boa notícia é que o Jeep já confirmou esse SUV híbrido no Brasil.

Fique Sabendo?


Quando se deve ligar o pisca alerta?

O – deve ser usado para alertar os demais motoristas e transeuntes quanto às ações que seu veículo irá realizar. Usá-lo sem motivo aparente ou como forma de comemoração é infração média e possui multa como penalidade.

Fonte: Pisca


Porque a primeira metade do tanque de combustível gasta mais devagar?

O segundo motivo é que, quanto vazio o , maior é o volume de perdido por evaporação. Ou seja, um pela sempre tende a ser “meio vazio” do que “meio cheio”.

Fonte: A primeira metade do tanque de combustível “gasta” mais devagar?


Guinada

É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.


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