Oficina Mecânica em Timbaúba dos Batistas – RN

  Oficina Mecânica em Timbaúba dos Batistas - RN

Oficina Mecânica – Oficina Mecânica. Somos referência em Timbaúba dos Batistas – RN . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Timbaúba dos Batistas – RN

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

PONTO MORTO O termo indica as duas extremidades alcançadas pelo pistão em seu movimento retilíneo e alternado no interior do cilindro. Quando chega a um dos pontos mortos, o pistão pára momentaneamente para inverter sua trajetória. O ponto morto superior (PMS) corresponde ao momento em que o pistão se encontra mais distante do virabrequim, ou mais próximo do cabeçote, no ponto morto inferior (PMI) o pistão está mais perto do virabrequim.

Há ainda alerta de colisão frontal com frenagem autônoma, alerta de ponto cego, controle de clima digital de zona dupla e luzes Full LED, entre outros elementos.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Fique Sabendo?


Quanto ao uso de luzes em veículos é correto afirmar?

de Transporte Coletivo e Motocicletas Em se tratando de de transporte coletivo de passageiros, quando circularem em faixas ou pistas a eles destinadas, bem como as motocicletas, motonetas e ciclomotores DEVERÃO todos utilizar-se de farol de baixa durante o dia e à noite.

Fonte: Novas regras para o uso dos faróis e outras luzes do veículo


O que é Inspeção de Boas-vindas Toyota?

Conheça O – é uma inicial realizada por um técnico após dois meses da compra do veículo. … Assim, você conhece toda a qualidade da Assistência e já pode ter certeza de que sempre pode confiar seu carro à ..

Fonte: Boas Vindas


Panic Stop (Parada De Pânico)

Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).