Oficina Mecânica em Natividade da Serra – SP

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Oficina Mecânica – Concessionárias. Somos referência em Natividade da Serra – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

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Dicas Úteis de Mecânica:

FILTRO DE ÓLEO O lubrificante que circula no interior do motor deve chegar aos vários componentes absolutamente livre de partículas estranhas que, mesmo de dimensões reduzidas, podem causar danos às superfícies de trabalho dos componentes e provocar um rápido desgaste. Para reter impurezas, todos os circuitos de lubrificação são dotados de um filtro a cartucho, ao qual se agrega um filtro reticulado, cuja função é reter as impurezas mais grosseiras. O filtro a cartucho, que costuma ser fixado externamente ao bloco para facilitar sua substituição, é colocado ao longo do circuito no caminho do fluxo da bomba.

Opala (Chevrolet): Parece ser uma mistura de Opel com Impala, mas também é o nome de um mineral cuja cor tem grande destaque, chamado por opalino.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Quais são os custos de uma moto?

mais acessíveis na aquisição, em um média de R$ 7.000 contra os carros mais baratos, partindo de R$ 30 mil; mais baratas para manter, com um médio mensal em torno de R$ 180 e R$ 300, frente os automóveis que partem de R$ 600 e extrapolam R$ 1.000 facilmente.

Fonte: quanto custa manter uma moto


Qual a diferença entre lanterna e farol baixo?

(luz ) – facho luz do veículo destinada a iluminar a via diante do veículo, sem ocasionar ofuscamento ou incômodo injustificáveis aos condutores. (Luz posição) – luz do veículo destinada a indicar a presença e a largura do veículo.

Fonte: Conheça a diferença entre farol baixo e lanterna


Bloco Do Motor

O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.


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