Oficina Mecânica em Monte do Carmo – TO

  Oficina Mecânica em Monte do Carmo - TO

Oficina Mecânica – Loja de Auto Peças. Somos referência em Monte do Carmo – TO . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Monte do Carmo – TO

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

ESCOVA Permite a passagem da corrente elétrica entre um componente fixo e outro móvel. Nos alternadores e nos motores de arranque usam-se escovas de grafite que passam pela parte móvel, contra a qual ficam pressionadas por molas apropriadas. ESP Sigla de Electronic Stability Program (estabilidade eletronica programada). Trata-se de um sistema estabilidade eletrônica. Monitora em tempo integral a velocidade do veículo, a posição do volante e a inclinação da carroceria. Caso haja divergência entre esses valores, significa que o veículo está derrapando e o sistema entra em ação atuando nas rodas dianteiras ou traseiras para fazer a correção da trajetória.

Ciclovia – Via exclusiva para circulação de ciclos;  

Fique Sabendo?


Qual a melhor rotação do motor para economizar combustível?

Manter uma ideal Em mais de dois terços dos veículos de passeio, a faixa que vai pedir menos é entre 2.000 e 2.500 rpm. Isso vale, inclusive, para você passar a marcha no tempo certo dentro destes limites siga os avisos do sistema se o seu carro tem indicador de trocas ou o velho vacuômetro.

Fonte: Gasolina e etanol estão caros? Veja 10 dicas para economizar …


Carros Sigla: SUV

SPORT UTILITY VEHICLE: em moda no Brasil nos últimos anos, os utilitários esportivos são modelos que mesclam diferentes recursos, formas e funções: tem amplo espaço para passageiros e carga e maior capacidade de deslocamento, podendo até ter sistema de tração integral, típica de modelos off-road.


Panic Stop (Parada De Pânico)

Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).