Oficina Mecânica em Alegrete – Vrumm Auto Mecanica

  Vrumm Auto Mecanica

Oficina Mecânica – Oficina de Motos  somos referência em Centro – Alegrete – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Alegrete – RS

Serviços:

  • An. de emissões de gases
  • Arrefecimento
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Turbo
  • Baterias (substituição)
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Preparação de motores 
  • Restauração de veículos antigos 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (55) 3233-1529
Endereço: Rua Daltro Filho, 195 1b – Centro – Alegrete – RS
Cep: 97542-170

Como Chegar

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Quando dirigimos com chuva para maior segurança?

Caso a esteja muito forte e o motorista fique sem visibilidade, é indicado parar em um local seguro e aguardar a diminuir; Manter o farol baixo ligado melhora a visualização dos veículos, principalmente se houver neblina.

Fonte: Detran.SP dá dicas para você dirigir com segurança na chuva


Quantos km por litro faz o HB20 2018 10?

Consumo e desempenho Se a opção for pela gasolina, o 12,5 /l e 14,1 /l na cidade e na estrada, respectivamente. Os dados são fornecidos pelo Inmetro. A velocidade máxima é de 161 /h e a aceleração de 0 a 100 /h é de 14,6 segundos, quando abastecido com etanol.

Fonte: HB20 Unique é boa opção para quem busca 1.0 de entrada


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).