Oficina Mecânica em Americana – Auto Americana
Auto Americana
Oficina Mecânica – Oficina de Motos somos referência em Parque Nova Carioba – Americana – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Parque Nova Carioba – Americana – SP
Serviços:
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Suspensão
- Freios
- Turbo
- Ar-condicionado
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Radiadores
- Retífica de motores
- Trans. automática
- Transmissão
- Troca de óleo
- Ar condicionado automotivo
- Baterias (substituição)
- Baterias (venda)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Reparo de módulos
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (19) 3645-1530
Endereço: Avenida Lírio Correa, 962 – Parque Nova Carioba – Americana – SP
Cep: 13473-762
Avenida Lírio Correa, 962 - Parque Nova Carioba - Americana - SP
(19) 3645-1530
08:00h - 18:00h
www.autoamericana.com.br
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Fique Sabendo?
Como fazer a média de consumo de combustível?
Por exemplo, se você rodou 500 quilômetros e no abastecimento precisou colocar 30 litros para completar o tanque, a será de 16,66 quilômetros por litro (500 dividido por 30).
Fonte: Como fazer o cálculo de combustível do seu carro?
Carros Sigla: SOHC
SINGLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês que representa um motor com comando único de válvulas no cabeçote. Ultrapassado em relação a motores DOHC, um propulsor SOHC utiliza apenas um comando de válvulas para controlar a abertura e o fechamento das válvulas de admissão e escape.
Diferencial
Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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