Oficina Mecânica em Ananindeua – Centro Automotivo Jl

  Centro Automotivo Jl

Oficina Mecânica – Loja de Auto Peças  somos referência em Coqueiro – Ananindeua – PA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Coqueiro – Ananindeua – PA

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Alinhamento
  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Funilaria e pintura
  • Injeção eletrônica
  • Lavagem e polimento
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (91) 3256-1266
Endereço: Rodovia Do Mário Covas, 2322 – Coqueiro – Ananindeua – PA
Cep: 67115-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quantos km pode passar da revisão Citroën?

As periódicas são realizadas em intervalos de 10.000 ou a cada 12 meses (o que ocorrer primeiro). Após a realização da primeira , você deve repetir o procedimento sempre que o carro marcar mais 10.000 ou completar 12 meses da realização dessa última e repetir isso sucessivamente.

Fonte: Planos de Revisão


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Diferencial

Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).