Oficina Mecânica em Angra dos Reis – Pernambuco Auto Center

  Pernambuco Auto Center

Oficina Mecânica – Adesivagem  somos referência em Centro – Angra dos Reis – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Angra dos Reis – RJ

Serviços:

  • Alinhamento
  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Funilaria e pintura
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Lavagem e polimento
  • Som e alarme
  • Turbo
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Reparo de módulos 
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (24) 2255-7845
Endereço: Rua Prefeito João Galindo, 239 – Centro – Angra dos Reis – RJ
Cep: 23900-650

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quantos km Chevette faz com 1 l de gasolina?

Estrada / Rodovia Veja a versão DL 1.6 na estrada : 13,/.

Fonte: Consumo Chevette DL 1.6 1991


Chassi Tubular

É a estrutura que suporta a carga de um veículo. É o chassi criado soldando os tubos, que depois são cobertos com painéis, criando a carroceria do carro.


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).