Oficina Mecânica em Apucarana – Centro Automotivo Lalin

  Centro Automotivo Lalin

Oficina Mecânica – Acessórios Automotivo  somos referência em Jd Apucarana – Apucarana – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Jd Apucarana – Apucarana – PR

Serviços:

  • Trans. automática
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Baterias (venda)
  • Iluminação automotiva
  • Ar-condicionado
  • Retífica de motores
  • Dir. hidráulica
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Pneus (troca)
  • Lavagem e polimento
  • Transmissão
  • Embreagem
  • Baterias (troca)
  • Escapamentos
  • Troca de óleo
  • Arrefecimento
  • Filtros
  • Elétrica e eletrônica
  • Injeção eletrônica
  • Freios
  • Suspensão
  • Regulagem de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (43) 9985-44106
Endereço: Av Minas Gerais, 2025 – Jd Apucarana – Apucarana – PR
Cep: 86808-015

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Fique Sabendo?


Carros Sigla: AWD, 4WD, FWD e RWD

ALL WHEEL DRIVE; FOUR WHEEL DRIVE; FRONT WHEEL DRIVE; REAR WHEEL DRIVE: expressões usadas pelas montadoras para identificar o eixo de tração do automóvel. AWD e 4WD significam que o veículo tem tração nas quatro rodas; FWD é para carros com tração dianteira; RWD, para modelos com tração traseira.


Quando fazer a primeira revisão da moto?

A na , de acordo com especialistas, deve ser feita anualmente ou a cada 10 mil quilômetros rodados. O ideal é que, caso a na seja feita para uma viagem específica, ela seja planejada para acontecer com uma semana de antecedência da data da viagem.

Fonte: Revisão na moto: veja 10 itens que devem ser verificados


Carros Sigla: GNV

GÁS NATURAL VEICULAR: combustível fóssil gasoso; capaz de alimentar um motor a combustão. É mais limpo, menos contaminado e possui mais incentivos (menos imposto) que os derivados de petróleo, mas esbarram na falta de adaptação dos motores (na maior parte da frota) e na perda de potência.


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