Oficina Mecânica em Araras – Veroni Auto Mecânica

  Veroni Auto Mecânica

Oficina Mecânica – Iveco  somos referência em Jardim Costa Verde – Araras – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Jardim Costa Verde – Araras – SP

Serviços:

  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Turbo
  • Ar condicionado automotivo 
  • Baterias (substituição)
  • Baterias (venda) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (19) 9988-94448
Endereço: Rua Rosa Peixoto Grachet, 417 – Jardim Costa Verde – Araras – SP
Cep: 13606-232

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quando usar farol baixo e alto?

luz ou : para ser acesa no período da noite ou em rodovias e túneis durante o dia; luz alta: usada quando trafegamos em ruas sem iluminação, quando não há outros carros à frente.

Fonte: Farol alto x farol baixo: entenda a função de cada um deles


Quanto gasta de gasolina para viajar 600 km?

média de consumo: divida a quilometragem andada pela litragem abastecida, ou seja, ÷ 45 litros = 13,3km/l.

Fonte: Como calcular seu consumo de combustível?


Guinada

É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).