Oficina Mecânica em Assis – Oficina De Autos Mecapiva
Oficina De Autos Mecapiva
Oficina Mecânica – Manutenção Preventiva somos referência em San Fernando Valley – Assis – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em San Fernando Valley – Assis – SP
Serviços:
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Alinhamento
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Baterias (venda)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Alinhamento e balanceamento
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (18) 997558140
Endereço: Avenida Otto Ribeiro, 3157 – San Fernando Valley – Assis – SP
Cep: 19800-300
Avenida Otto Ribeiro, 3157 - San Fernando Valley - Assis - SP
(18) 997558140
08:00h - 18:00h
www.facebook.com/mecapiva/
(18) 997558140
08:00h - 18:00h
www.facebook.com/mecapiva/
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Embreagem
Esse mecanismo, ativado usando o primeiro pedal à esquerda do seu carro, desconecta o motor da transmissão para permitir que você mude de marcha e comece de um ponto morto. A embreagem pode ser mecânica ou eletrônica.
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Como funciona um relé de seta?
O seu funcionamento é simples. Uma corrente positiva, pós chave do carro ligada, entra no 49, um negativa constante no 31 e as lâmpadas são ligadas no 49a. O interessante é que o só com a lâmpada ligada nele produzindo uma resistência no circuito.
Fonte: O que é um relé de seta? Aprenda como ele funciona
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).