Oficina Mecânica em Barra Velha – Master Service 3

  Master Service 3

Oficina Mecânica – Oficina de Motos  somos referência em Centro – Barra Velha – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Barra Velha – SC

Serviços:

  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Suspensão
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Baterias (troca)
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Escapamentos
  • Retífica de motores
  • Baterias (venda)
  • Transmissão
  • Ar-condicionado
  • Filtros
  • Trans. automática
  • Turbo
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Funilaria e pintura
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Som e alarme
  • Reparo de módulos 
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica) 
  • Restauração de veículos antigos

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (49) 3432-0512
Endereço: R Thiago Aguiar, 46 – Centro – Barra Velha – SC
Cep: 88390-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Carros Sigla: DOHC

DOUBLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês para Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote. Trata-se de um sistema que usa dois comandos para controlar a abertura e o fechamento das válvulas no interior de um motor a combustão.


O que acontece quando a luz pisca?

geralmente são causadas por uma de quatro coisas: Problema com a lâmpada (não está apertada o suficiente, tipo de lâmpada errada para o interruptor); … ou interruptor de fixação com defeito; Dispositivo puxando grandes quantidades de corrente na inicialização, causando uma queda de tensão.

Fonte: Luz piscando em minha casa: o que causa e como consertar?


Carros Sigla: TCS

TRACTION CONTROL SYSTEM: siglas utilizada para identificar o controle de tração do automóvel, que serve para corrigir possíveis “patinadas” dos pneus — na prática, sensores acionam o freio apenas da roda que perdeu aderência.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

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