Oficina Mecânica em Bauru – Jd Peças E Serviços
Jd Peças E Serviços
Oficina Mecânica – Injeção Eletrônica somos referência em Jd Da Lili – Bauru – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jd Da Lili – Bauru – SP
Serviços:
- Retífica de motores
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Radiadores
- Transmissão
- Trans. automática
- Dir. hidráulica
- Baterias (venda)
- Iluminação automotiva
- Filtros
- Escapamentos
- Regulagem de motores
- Freios
- Injeção eletrônica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Baterias (troca)
- Arrefecimento
- Suspensão
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (14) 3201-1755
Endereço: R Noe Onofre Teixeira, 706 – Jd Da Lili – Bauru – SP
Cep: 17032-500
R Noe Onofre Teixeira, 706 - Jd Da Lili - Bauru - SP
(14) 3201-1755
08:00h - 18:00h
www.jdpecaseservicos.com.br
(14) 3201-1755
08:00h - 18:00h
www.jdpecaseservicos.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Por que encher o tanque?
Não é só pane seca Além do risco de pane seca, que pode causar danos mecânicos e, inclusive, rende multa de trânsito, o consumo também sobe nessa situação. “O quase vazio significa mais espaço para vaporização do combustível. A taxa de perda por evaporação, portanto, sobe”.
Fonte: Por que encher o tanque do carro eleva o consumo de combustível
Como passar com o carro em um alagamento?
por uma área ? Para na área , engate a primeira marcha e mantenha velocidade constante com o motor trabalhando entre 2.800 e 3.000 rpm para evitar entrada de água no escapamento. Em automáticos, use marcha reduzida, caso haja essa opção.
Fonte: Carro na enchente: descubra as melhores maneiras de dirigi
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).