Oficina Mecânica em Boa Vista – Injekar

  Injekar

Oficina Mecânica – Foton  somos referência em Caranã – Boa Vista – RR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Caranã – Boa Vista – RR

Serviços:

  • Iluminação automotiva
  • Baterias (troca)
  • Elétrica e eletrônica
  • Filtros
  • Ar-condicionado
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Radiadores
  • Retífica de motores
  • Som e alarme
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Ar condicionado automotivo 
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (47) 3623-4154
Endereço: Rua Joca Farias, 1588 – Caranã – Boa Vista – RR
Cep: 69313-612

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Fique Sabendo?


Porque a seta do carro fica piscando rápido?

Você já percebeu que a às vezes mais ? Quer saber o motivo? uma das luzes indicadoras está queimada. … Quando uma das luzes está queimada esse fluxo de eletricidade muda, o que faz com que o relê passe a ativar a lâmpada em uma frequência mais .

Fonte: Por que a seta do carro às vezes pisca mais rápido?


Quando a seta parou de funcionar o que pode ser?

Não é comum, mas a queima de um fusível responsável pelo defeito da . Para saber se esse é o seu caso, basta fazer um teste simples: ligue o pisca alerta e, se ele também não , o problema um fusível queimado ou relé da estragado.

Fonte: O que fazer quando a seta do carro para de funcionar?


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


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