Oficina Mecânica em Brasília – Auto Mecanica Pirinopolis
Auto Mecanica Pirinopolis
Oficina Mecânica – Oficina de Motos somos referência em Setor De Oficinas Norte – Brasília – DF . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Setor De Oficinas Norte – Brasília – DF
Serviços:
- Injeção eletrônica
- Arrefecimento
- Elétrica e eletrônica
- Suspensão
- Regulagem de motores
- Embreagem
- Filtros
- Baterias (troca)
- Escapamentos
- Troca de óleo
- Freios
- Radiadores
- Retífica de motores
- Transmissão
- Iluminação automotiva
- Baterias (venda)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (61) 3049-1737
Endereço: A Área Especial 3, Conj B Lt 15 – Setor De Oficinas Norte – Brasília – DF
Cep: 72710-630
A Área Especial 3, Conj B Lt 15 - Setor De Oficinas Norte - Brasília - DF
(61) 3049-1737
08:00h - 18:00h
(61) 3049-1737
08:00h - 18:00h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
O que acontece quando a luz pisca?
geralmente são causadas por uma de quatro coisas: Problema com a lâmpada (não está apertada o suficiente, tipo de lâmpada errada para o interruptor); … ou interruptor de fixação com defeito; Dispositivo puxando grandes quantidades de corrente na inicialização, causando uma queda de tensão.
Fonte: Luz piscando em minha casa: o que causa e como consertar?
Quando enche muito o tanque vaza?
Exceder o limite do não traz vantagem nenhuma, nem para o carro e nem para o motorista. Pelo contrário, o excesso acaba vazando para mangueiras, quando começa o problema. Quando você coloca combustível aqui (nas mangueiras), ele pode ocasionar um aquecimento.
Fonte: Encher tanque do carro depois do limite pode trazer problemas
Carros Sigla: VVT, VVT
VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).