Oficina Mecânica em Brasília – Independência Autocentro
Independência Autocentro
Oficina Mecânica – Renault somos referência em Sobradinho – Brasília – DF . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Sobradinho – Brasília – DF
Serviços:
- Alinhamento
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Troca de óleo
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Alinhamento e balanceamento
- Pneus (substituição)
- Pneus (venda)
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (61) 9912-10151
Endereço: Quadra 8 Comércio Local, 12 – Sobradinho – Brasília – DF
Cep: 73006-130
Renault - Marcas em DF - Brasília – Sobradinho - Brasília - DF
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
O que estraga a moto?
A lista vai desde a falta de manutenção de corrente, óleo e pneus em dia até maus tratos a motor -que é mais exigido na que no carro- e embreagem, além de erros na hora de lavar.
Fonte: 10 erros que acabam mais rápido com sua moto
Quando fazer a primeira revisão da moto?
A na , de acordo com especialistas, deve ser feita anualmente ou a cada 10 mil quilômetros rodados. O ideal é que, caso a na seja feita para uma viagem específica, ela seja planejada para acontecer com uma semana de antecedência da data da viagem.
Fonte: Revisão na moto: veja 10 itens que devem ser verificados
Spoiler
É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).