Oficina Mecânica em Brasília – Viana Auto Center

  Viana Auto Center

Oficina Mecânica – Rolls-Royce  somos referência em Centro (S Sebastiao) – Brasília – DF . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro (S Sebastiao) – Brasília – DF

Serviços:

  • Pneus (troca)
  • Filtros
  • Dir. hidráulica
  • Transmissão
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Troca de óleo
  • Suspensão
  • Freios
  • Escapamentos
  • Injeção eletrônica
  • Arrefecimento
  • Embreagem
  • Baterias (troca)
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Baterias (venda)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (61) 3335-4196
Endereço: R Sao Sebastiao, 341 – Centro (S Sebastiao) – Brasília – DF
Cep: 71691-086

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quanto custa arrumar a seta do carro?

Faça um teste para ver se o problema está no comando O comando , em média, de R$200 a R$400, dependendo do modelo do automóvel, além do gasto da mão de obra para realizar a substituição. Portanto, para saber se o comando é o que está causando a avaria, ligue o pisca-alerta.

Fonte: Seta queimada: identifique o problema e faça o conserto


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).