Oficina Mecânica em Brejo Santo – Kariris Autocenter
Kariris Autocenter
Oficina Mecânica – Suzuki somos referência em Centro – Brejo Santo – CE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Brejo Santo – CE
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Acessórios (instalação)
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Suspensão
- Freios
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (88) 9972-70713
Endereço: Av Joao Inacio De Lucena, 1446 Predio – Centro – Brejo Santo – CE
Cep: 63260-000
Suzuki - Marcas em CE - Brejo Santo – Centro - Brejo Santo - CE
Av Joao Inacio De Lucena, 1446 Predio - Centro - Brejo Santo - CE
(88) 9972-70713
08:00h - 18:00h
www.karirisautopecas.com.br
(88) 9972-70713
08:00h - 18:00h
www.karirisautopecas.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
Como o motorista defensivo entra em uma curva?
Freie sempre antes entrar em . Caso seja inevitável freiar durante a , não pise no freio de uma só vez, dê leves pisadas no freio, acertando a direção do veículo. Leve em conta que você deverá fazer a pisando levemente no acelerador, o que aumenta a aderência do seu carro.
Fonte: Fazendo curvas com segurança
Quando o motorista solicita que o tanque de gasolina seja abastecido até a boca?
E mesmo depois que a se , ele vai continuar colocando mais um pouco de . Então, o correto é o pedir: enche o até , porque há dois riscos quando se completa .
Fonte: Encher o tanque do carro até a boca é errado
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).