Oficina Mecânica em Brusque – Tecnocar Mêcanica Automotiva
Tecnocar Mêcanica Automotiva
Oficina Mecânica – Lava-Rápido somos referência em Sta Terezinha – Brusque – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Sta Terezinha – Brusque – SC
Serviços:
- Baterias (venda)
- Retífica de motores
- Filtros
- Pneus (venda)
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Ar-condicionado
- Radiadores
- Turbo
- Iluminação automotiva
- Trans. automática
- Dir. hidráulica
- Transmissão
- Pneus (troca)
- Injeção eletrônica
- Freios
- Embreagem
- Baterias (troca)
- Escapamentos
- Elétrica e eletrônica
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Troca de óleo
- Arrefecimento
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (47) 3350-6885
Endereço: R Luiz Alves, 77 – Sta Terezinha – Brusque – SC
Cep: 88352-245
Oficinas Destaques

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Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Para que serve a faixa de trânsito adicional construída a direita de um longo aclive nas rodovias?
A é uma implantada ao lado direito da de rolamento, no sentido ascendente, destinada ao tráfego de veículos lentos (DNER, 1999). … Nesses casos, o aumento das manobras de ultrapassagem entre veículos lentos em leva à formação de pelotões e pode comprometer a segurança.
Fonte: DIRETRIZES PARA A IMPLANTAÇÃO DE FAIXAS ADICIONAIS EM …
Carros Sigla: ABC
ACTIVE BODY CONTROL: suspensão ativa desenvolvidA pela Mercedes-Benz com amortecedores hidráulicos de alta pressão, sensores e microprocessadores para ajuste da carroceria ao tipo de piso.
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
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