Oficina Mecânica em Caçapava – Injechile

  Injechile

Oficina Mecânica – Funilaria Blindados  somos referência em Vila Antonio Augusto – Caçapava – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Vila Antonio Augusto – Caçapava – SP

Serviços:

  • Transmissão
  • Dir. hidráulica
  • Pneus (venda)
  • Iluminação automotiva
  • Trans. automática
  • Retífica de motores
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Ar-condicionado
  • Radiadores
  • Pneus (troca)
  • Baterias (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Suspensão
  • Escapamentos
  • Freios
  • Arrefecimento
  • Troca de óleo
  • Baterias (troca)
  • Filtros
  • Regulagem de motores 
  • Injeção eletrônica
  • Embreagem

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (12) 3652-4200
Endereço: R Jose Francisco Teixeira, 115 – Vila Antonio Augusto – Caçapava – SP
Cep: 12287-200

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quanto custa arrumar a seta do carro?

Faça um teste para ver se o problema está no comando O comando , em média, de R$200 a R$400, dependendo do modelo do automóvel, além do gasto da mão de obra para realizar a substituição. Portanto, para saber se o comando é o que está causando a avaria, ligue o pisca-alerta.

Fonte: Seta queimada: identifique o problema e faça o conserto


Quanto custa uma revisão de 60.000 km?

A de 10.000 ou 1 ano R$ 371,10, a de 20.000 ou dois anos R$ 350,40, a de 30.000 ou três anos R$ 371,10, a de 40.000 ou quatro anos R$ 507, a de 50.000 ou cinco anos R$ 391,80 e a de ou seis anos também R$ 391,80. A garantia do Sandero é de três anos.

Fonte: Populares: comparativo de custos de revisão até 60.000 km


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).