Oficina Mecânica em Caicó – Recuperauto Do Teté
Recuperauto Do Teté
Oficina Mecânica – Rodas somos referência em Centro – Caicó – RN . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Caicó – RN
Serviços:
- Transmissão
- Radiadores
- Retífica de motores
- Filtros
- Baterias (venda)
- Trans. automática
- Pneus (troca)
- Iluminação automotiva
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Injeção eletrônica
- Baterias (troca)
- Suspensão
- Escapamentos
- Embreagem
- Troca de óleo
- Arrefecimento
- Freios
- Regulagem de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (84) 3321-4400
Endereço: Av Seridó, 933 – Centro – Caicó – RN
Cep: 59300-000
Serviços - Rodas em RN - Caicó – Centro - Caicó - RN
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center
Fique Sabendo?
Porque o tanque cheio economiza combustível?
É verdade, mas a quantidade economizada é mínima. Com o preço atual do , parece até luxo ficar circulando com o sempre por aí, não é mesmo? Mas está próximo de sua capacidade total, a evaporação do é menor.
Fonte: Mitos e verdades sobre o abastecimento do seu carro
Carros Sigla: SOHC
SINGLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês que representa um motor com comando único de válvulas no cabeçote. Ultrapassado em relação a motores DOHC, um propulsor SOHC utiliza apenas um comando de válvulas para controlar a abertura e o fechamento das válvulas de admissão e escape.
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).