Oficina Mecânica em Caieiras – Romero Serviços Automotivos

  Romero Serviços Automotivos

Oficina Mecânica – Oficina de Motos  somos referência em Serpa  – Caieiras – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Serpa  – Caieiras – SP

Serviços:

  • Arrefecimento
  • Suspensão
  • Elétrica e eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Freios
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Transmissão
  • Trans. automática
  • Ar-condicionado
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Baterias (venda)
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Funilaria e pintura
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Lavagem e polimento
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Retífica de motores
  • Troca de óleo

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 4605-5408
Endereço: Rua Barueri, 26 – Serpa  – Caieiras – SP
Cep: 07713-115

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Fique Sabendo?


Qual a velocidade ideal para dirigir na chuva?

. É muito importante que o motorista mantenha a abaixo da permitida na via, quando estiver chovendo. A permitida é pensada para a pista seca, por isso na o é conduzir o veículo a 10 km/h a menos que a estipulada.

Fonte: 8 cuidados que se deve ter ao dirigir na chuva


Quando deve se usar farol alto?

“Nas vias não iluminadas o condutor , exceto ao cruzar com outro veículo ou ao segui-lo”, diz o Código Brasileiro de Trânsito.

Fonte: Quais as diferenças entre farol alto, baixo, de milha, de neblina e DRL?


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).