Oficina Mecânica em Campinas – Confraria Do Carro
Confraria Do Carro
Oficina Mecânica – Vidraçaria blindado somos referência em Vila Paraíso – Campinas – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vila Paraíso – Campinas – SP
Serviços:
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Trans. automática
- Transmissão
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (19) 3276-4377
Endereço: Avenida Francisco De Angelis, 497 – Vila Paraíso – Campinas – SP
Cep: 13043-370
Avenida Francisco De Angelis, 497 - Vila Paraíso - Campinas - SP
(19) 3276-4377
08:00h - 17:00h
www.hondocar.com.br
(19) 3276-4377
08:00h - 17:00h
www.hondocar.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU
(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.
Como dirigir um 4X4 na lama?
Se estiver sobre um piso com terra e , o motorista de aplicar a reduzida em primeira marcha, acelerar lentamente até o carro ganhar velocidade de cruzeiro para superar o terreno liso. Quando chegar a um terreno melhor, tire a reduzida, aplique a tração , e acelerar o carro lentamente até ganhar velocidade.
Fonte: Lama, atolamento, derrapagem: especialista dá dicas para dirigir na …
ABS
ABS é um sistema de auxílio de frenagem que usa válvulas solenoides para modular a força de frenagem e garantir que uma roda freie ao invés da outra. Ele é equipado com sensores que impedem que as rodas travem durante uma frenagem brusca, evitando assim a perda total da aderência do pneu.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).