Oficina Mecânica em Campinas – Jhonny Garage
Jhonny Garage
Oficina Mecânica – Troca de Óleos Fluídos Filtros somos referência em Parque Dom Pedro Ii – Campinas – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Parque Dom Pedro Ii – Campinas – SP
Serviços:
- An. de emissões de gases
- Baterias (troca)
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Trans. automática
- Troca de óleo
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Retífica de motores
- Baterias (venda)
- Iluminação automotiva
- Turbo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (19) 3238-9508
Endereço: Rua Arutana, 4 – Parque Dom Pedro Ii – Campinas – SP
Cep: 13056-436
Rua Arutana, 4 - Parque Dom Pedro Ii - Campinas - SP
(19) 3238-9508
08:30h - 18:00h
www.jhonnygarage.com.br
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Fique Sabendo?
Qual marcha passar em alagamento?
Outro fator a se atentar no momento de atravessar o é a correta. Mantenha a primeira do carro constante e não faça a troca. Caso o faça pode ter problema na embreagem. Como o componente está quente e a água fria, o choque térmico pode colar o conjunto de embreagem, explica Marcelo.
Fonte: Saiba como enfrentar os dias de alagamento sem danificar o veículo
Diferencial
Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
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