Oficina Mecânica em Campinas – Jhonny Garage

  Jhonny Garage

Oficina Mecânica – Troca de Óleos Fluídos Filtros  somos referência em Parque Dom Pedro Ii – Campinas – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Parque Dom Pedro Ii – Campinas – SP

Serviços:

  • An. de emissões de gases
  • Baterias (troca)
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Trans. automática
  • Troca de óleo
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Retífica de motores 
  • Baterias (venda)
  • Iluminação automotiva
  • Turbo

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (19) 3238-9508
Endereço: Rua Arutana, 4 – Parque Dom Pedro Ii – Campinas – SP
Cep: 13056-436

Como Chegar

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Fique Sabendo?


Disco De Freio

É um disco de freio de verdade, feito de carbono ou ferro fundido, que, junto com pastilhas de freio abrasivas, são empurrados pelos compassos, ativados pelo circuito de freios, diminuindo a velocidade ou freando por completo o veículo.


O que se faz na revisão de uma moto?

Como qualquer outro veículo, a também precisa passar por uma periódica para que seja analisado o estado das suas peças e de itens como óleo, pneus e bateria. … Vale ressaltar, ainda, que é recomendado que a primeira completa de uma nova seja feita com 1000 km rodados.

Fonte: Revisão de moto: quando fazer e quais são os itens essenciais? Veja


Como dirigir bem no barro?

devagar diminui a probabilidade de derrapar, e dirija com uma marcha mais baixa para ter mais controle. Nunca pise no acelerador, pois a lama ficará rapidamente presa na área, impedindo que o carro se movimente; as rodas girarão mais rápido e sulcos mais profundos se formarão.

Fonte: Dicas para dirigir na lama


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