Oficina Mecânica em Campinas – Klinck Centro Automotivo
Klinck Centro Automotivo
Oficina Mecânica – Injeção Eletrônica somos referência em Centro – Campinas – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Campinas – SP
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Ar-condicionado
- Injeção eletrônica
- Arrefecimento
- Suspensão
- Freios
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Som e alarme
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (19) 3272-1819
Endereço: Rua General Marcondes Salgado, 230 – Centro – Campinas – SP
Cep: 13015-220
Rua General Marcondes Salgado, 230 - Centro - Campinas - SP
(19) 3272-1819
07:50h - 18:00h
klinckcentroautomotivo.com.br
(19) 3272-1819
07:50h - 18:00h
klinckcentroautomotivo.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Como funciona a revisão da Honda?
Na , funcionários capacitados avaliam o bom funcionamento de seu veículo, alertando se algum reparo ou substituição de peças deve ser feito. A gratuidade da mão de obra nas duas primeiras é um direito seu. Porém, elas devem ser realizadas conforme as condições do Manual do Proprietário.
Fonte: Consulte o valor da revisão
Disco De Freio
É um disco de freio de verdade, feito de carbono ou ferro fundido, que, junto com pastilhas de freio abrasivas, são empurrados pelos compassos, ativados pelo circuito de freios, diminuindo a velocidade ou freando por completo o veículo.
Carros Sigla: VVT, VVT
VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).