Oficina Mecânica em Campo Grande – Calebe Velocímetros E Auto Center

  Calebe Velocímetros E Auto Center

Oficina Mecânica – Acessórios  somos referência em Vila Carvalho – Campo Grande – MS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Vila Carvalho – Campo Grande – MS

Serviços:

  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Alinhamento
  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Dir. hidráulica
  • Regulagem de motores 
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Transmissão mecânica e embreagem

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (67) 3029-2927
Endereço: Rua Brilhante, 58 – Vila Carvalho – Campo Grande – MS
Cep: 79005-250

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Qual o símbolo do farol baixo?

Cada configuração de deve estar marcada por um separado, e estes são quase sempre os mesmos de veículo para veículo. O “” parece um triângulo arredondado ou a letra maiúscula “D”. Linhas inclinadas para se estendem para fora do lado plano da forma.

Fonte: Como Ligar os Faróis


O que fazer em caso de vento lateral carro?

Uma rajada de pode desestabilizar seu , a ponto de fazê-lo sair da pista. Um bom indicativo desse tipo de ocorrência são as árvores e arbustos dispostos ao longo da estrada. Verifique se estão balançando muito. Se estiverem, reduza a velocidade e segure o volante com mais firmeza.

Fonte: VENTOS LATERAIS Durante uma viagem,…


Bloco Do Motor

O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).