Oficina Mecânica em Canelinha – Auto Mecanica Cunha
Auto Mecanica Cunha
Oficina Mecânica – Som e Multimídia somos referência em Centro – Canelinha – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Canelinha – SC
Serviços:
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Pneus (troca)
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Dir. hidráulica
- Embreagem
- Escapamentos
- Retífica de motores
- Trans. automática
- Baterias (substituição)
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Reparo de módulos
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (48) 32650024
Endereço: Valentim Pereira De Melo, 270 – Centro – Canelinha – SC
Cep: 88230-000
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Fique Sabendo?
Carros Sigla: HP
HORSEPOWER: historicamente, a expressão nasceu a partir da capacidade de o cavalo transportar uma carga de 45 kg por 330 metros em cerca de 1 minuto. A fórmula tornou-se um padrão de potência, assemelhado ao “cv”, mas valores finais diferentes (1 hp é o mesmo que 1,01387 cv).
Quantos quilômetros faz um Chevette por litro?
Seus 73 cv o levavam de 0 a 100 /h em 16,6 segundos, com velocidade máxima de 149 /h. O consumo médio era de 7 / na cidade e 11,1 na estrada, com álcool.
Fonte: Descubra o que é trocado nas revisões programadas do seu Fiat
Resistência Ao Rolamento
Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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