Oficina Mecânica em Capão da Canoa – Mecanica Gecar
Mecanica Gecar
Oficina Mecânica – Chaveiro Automotivo somos referência em Zona Nova – Capão da Canoa – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Zona Nova – Capão da Canoa – RS
Serviços:
- Filtros
- Elétrica e eletrônica
- Suspensão
- Troca de óleo
- Regulagem de motores
- Escapamentos
- Freios
- Arrefecimento
- Injeção eletrônica
- Baterias (troca)
- Embreagem
- Dir. hidráulica
- Baterias (venda)
- Ar-condicionado
- Retífica de motores
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Transmissão
- Iluminação automotiva
- Trans. automática
- Som e alarme
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (51) 3689-6011
Endereço: Av Central, 1999 – Zona Nova – Capão da Canoa – RS
Cep: 95555-000
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Quantos quilômetros faz 50 litros de gasolina?
E agora, veja andou e divida pelo número de abastecidos. Supondo que andamos 700km e foram necessários para abastecer. Dividimos 700 por , chegando no número de 14 /. Ou seja, para cada , ou R$2,, andamos 14 quilômetros.
Fonte: Glossário Financeiro: Cálculo de gastos de gasolina
Quanto o consumo de gasolina representa no custo de uma moto?
Junte isso a uma ou scooter de baixa capacidade cúbica (motores de 125 cm³ a 160 cm³), cujo consumo médio seja de 35 km/l (a maioria desses modelos faz um pouco mais, entre 38 km/l e 42 km/l) e a com preço arredondado para cima, a R$ 5.
Fonte: Mais economia, menos conforto: vale a pena trocar o carro por uma moto …
Spoiler
É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).