Oficina Mecânica em Capinzal – Mecânica 2001

  Mecânica 2001

Oficina Mecânica – Kits GNV  somos referência em Centro – Capinzal – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Capinzal – SC

Serviços:

  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Suspensão
  • Freios
  • Turbo
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Retífica de motores
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (49) 3555-1155
Endereço: R. Izaco Morosini, 41 – Centro – Capinzal – SC
Cep: 89665-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Como dirigir na chuva à noite?

Caso a seja durante a , o melhor a se fazer é utilizar o farol baixo, pois o importante é conseguir enxergar imediatamente à frente. Vale também manter acesos os faróis de neblina, pois isso facilita com que motoristas de outros veículos o enxerguem com mais facilidade.

Fonte: Dicas para dirigir na chuva


Qual o valor para encher o tanque de uma lancha?

Previdi afirma que uma de 25 pés, por exemplo, pode consumir cerca de 35 litros por hora. No caso dele, considerando que o valor da gasolina seja de 3,50 reais por litro, são gastos 12.250 reais anualmente. “O maior custo de uso do barco é com combustível.

Fonte: Vai comprar uma moto? Saiba quanto você gastará em 1 ano


Diferencial

Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).