Oficina Mecânica em Carapicuíba – Via Total Pneus
Via Total Pneus
Oficina Mecânica – McLaren somos referência em Vl. Municipal – Carapicuíba – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vl. Municipal – Carapicuíba – SP
Serviços:
- Filtros
- Retífica de motores
- Dir. hidráulica
- Transmissão
- Pneus (troca)
- Troca de óleo
- Escapamentos
- Baterias (troca)
- Suspensão
- Injeção eletrônica
- Freios
- Arrefecimento
- Embreagem
- Regulagem de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 4184-5145
Endereço: Av. Desen. Dr. Eduardo Cunha De Abreu, 1455 – Vl. Municipal – Carapicuíba – SP
Cep: 06328-330
Av. Desen. Dr. Eduardo Cunha De Abreu, 1455 - Vl. Municipal - Carapicuíba - SP
(11) 4184-5145
08:00h - 18:00h
www.redeviatotal.com.br
(11) 4184-5145
08:00h - 18:00h
www.redeviatotal.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
O que gasta mais combustível janela aberta ou ar condicionado?
Já em relação a viagens com velocidades superiores a 70km/h, o consumo de combustível com os vidros abertos pode ser até 25% alto do que com o – ligado. Então, se o intuito é economizar combustível, o ideal é preferir os vidros abertos na cidade e o – ligado para cair na estrada.
Fonte: Ar
Como dirigir um 4X4 na lama?
Se estiver sobre um piso com terra e , o motorista de aplicar a reduzida em primeira marcha, acelerar lentamente até o carro ganhar velocidade de cruzeiro para superar o terreno liso. Quando chegar a um terreno melhor, tire a reduzida, aplique a tração , e acelerar o carro lentamente até ganhar velocidade.
Fonte: Lama, atolamento, derrapagem: especialista dá dicas para dirigir na …
Cambagem
Cambagem é o ângulo feito pelas rodas de um veículo para determinar a extensão de sua rigidez de esterço. Para tanto, o plano do aro do pneu é usado como referência para formar um ângulo certo.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).