Oficina Mecânica em Carazinho – Auto Car Mecânica

  Auto Car Mecânica

Oficina Mecânica – Mercedes-Benz  somos referência em Glória – Carazinho – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Glória – Carazinho – RS

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Alinhamento
  • An. de emissões de gases
  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Retífica de motores
  • Baterias (venda) 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Preparação de motores 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (48) 3254-6977
Endereço: Rua General Sampaio, 207 – Glória – Carazinho – RS
Cep: 99500-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Quanto é o valor do tanque cheio de gasolina?

Autoesporte selecionou os 10 carros mais vendidos do Brasil até o fechamento do mês de julho, para saber quanto custa encher o com . Como base de cálculo, usamos o menor preço (R$ 5,09), o preço médio (R$ 5,98) e o maior valor registrado no Brasil: R$ 7,21.

Fonte: Quanto custa encher o tanque com gasolina dos 10 carros mais …


Carros Sigla: CV

CAVALO-VAPOR: é a unidade de medida de potência mais conhecida pelos brasileiros. Nasceu quando máquinas a vapor assumiram o lugar do cavalo na tração de moinhos, para levantar certa quantidade de água até determinada altura em um minuto — daí a expressão “Essa máquina tem quantos cavalos de força?” O hp (força-de-cavalo, em inglês) tem origem parecida, mas valores diferentes.


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).