Oficina Mecânica em Carazinho – Cavol Pneus
Cavol Pneus
Oficina Mecânica – MG somos referência em Glória – Carazinho – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Glória – Carazinho – RS
Serviços:
- Suspensão
- Escapamentos
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Iluminação automotiva
- Alinhamento
- Balanceamento
- Dir. hidráulica
- Filtros
- Freios
- Troca de óleo
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Alinhamento e balanceamento
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (55) 3375-3888
Endereço: Av. Flores Da Cunha, 2906 – Glória – Carazinho – RS
Cep: 99500-000
Marcas - MG em RS - Carazinho – Gloria - Carazinho - RS
Av. Flores Da Cunha, 2906 - Glória - Carazinho - RS
(55) 3375-3888
08:00h - 18:00h
www.cavolpneus.com.br
(55) 3375-3888
08:00h - 18:00h
www.cavolpneus.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Carros Sigla: DOHC
DOUBLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês para Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote. Trata-se de um sistema que usa dois comandos para controlar a abertura e o fechamento das válvulas no interior de um motor a combustão.
Disco De Freio
É um disco de freio de verdade, feito de carbono ou ferro fundido, que, junto com pastilhas de freio abrasivas, são empurrados pelos compassos, ativados pelo circuito de freios, diminuindo a velocidade ou freando por completo o veículo.
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).