Oficina Mecânica em Cascavel – Auto Mecanica Prado
Auto Mecanica Prado
Oficina Mecânica – Lexus somos referência em Centro – Cascavel – CE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Cascavel – CE
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Retífica de motores
- Trans. automática
- Dir. hidráulica
- Ar-condicionado
- Radiadores
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Lavagem e polimento
- Transmissão
- Turbo
- Troca de óleo
- Embreagem
- Injeção eletrônica
- Arrefecimento
- Suspensão
- Regulagem de motores
- Elétrica e eletrônica
- Escapamentos
- Filtros
- Baterias (troca)
- Freios
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (45) 3225-6808
Endereço: R Sao Paulo, 1920 – Centro – Cascavel – CE
Cep: 85801-021
Marcas - Lexus em Cascavel - CE – Centro Cascavel - CE
R Sao Paulo, 1920 - Centro - Cascavel - CE
(45) 3225-6808
07:50h - 18:00h
www.pradopowerchips.com.br
(45) 3225-6808
07:50h - 18:00h
www.pradopowerchips.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Carros Sigla: OHV
OVERHEAD VALVE: representa o comando de válvulas instalado no bloco de um motor a combustão. Por ser mais antiga e ultrapassada, atualmente poucos motores usam esta tecnologia.
Para que serve as lanternas do carro?
Luz de posição Já a de posição, também conhecida como , para indicar a presença do e só deve ser usada com o veículo parado. Alguns veículos, sobretudo os europeus, têm a opção de deixar a de um dos lados acesa com o desligado.
Fonte: Qual é a diferença entre faróis de neblina, de posição, de curva e DRL?
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).