Oficina Mecânica em Catanduva – Centro De Reparação Automotiva Eco Brasil
Centro De Reparação Automotiva Eco Brasil
Oficina Mecânica – Opel somos referência em Distrito Industrial José Antônio Boso – Catanduva – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Distrito Industrial José Antônio Boso – Catanduva – SP
Serviços:
- Arrefecimento
- Filtros
- Freios
- Funilaria e pintura
- Iluminação automotiva
- Lavagem e polimento
- Radiadores
- Troca de óleo
- Ar condicionado automotivo
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Estética automotiva (funilaria rápida
- retoques
- polimento e higienização)
- Funilaria e pintura
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (17) 3522-8126
Endereço: Avenida Conde Francisco Matarazzo, 560 – Distrito Industrial José Antônio Boso – Catanduva – SP
Cep: 15803-145
Avenida Conde Francisco Matarazzo, 560 - Distrito Industrial José Antônio Boso - Catanduva - SP
(17) 3522-8126
07:30h - 17:48h
www.reparacaoecobrasil.com.br
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Oficinas Destaques

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Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center
Fique Sabendo?
Quanto posso passar da quilometragem da revisão?
A montadora estabeleceu regras diferentes para a primeira e para as manutenções sequentes. Quem deve fazer a primeira checagem do carro terá uma tolerância de 2 mil e de dois meses. Já para as seguintes, o prazo extra foi de 1 mês e de 1 mil .
Fonte: Como fica a garantia do veículo para quem não pode fazer a revisão?
Qual velocidade dirigir na chuva?
É muito importante que o motorista mantenha a abaixo da permitida na via, quando estiver chovendo. A permitida é pensada para a pista seca, por isso na o ideal é conduzir o veículo a 10 km/h a menos que a estipulada.
Fonte: 8 cuidados que se deve ter ao dirigir na chuva
Para que serve a faixa de trânsito adicional construída a direita de um longo aclive nas rodovias?
A é uma implantada ao lado direito da de rolamento, no sentido ascendente, destinada ao tráfego de veículos lentos (DNER, 1999). … Nesses casos, o aumento das manobras de ultrapassagem entre veículos lentos em leva à formação de pelotões e pode comprometer a segurança.
Fonte: DIRETRIZES PARA A IMPLANTAÇÃO DE FAIXAS ADICIONAIS EM …
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