Oficina Mecânica em Chapecó – Conda Centro Automotivo

  Conda Centro Automotivo

Oficina Mecânica – Iveco  somos referência em Centro – Chapecó – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Chapecó – SC

Serviços:

  • Iluminação automotiva
  • Elétrica e eletrônica
  • Filtros
  • Ar-condicionado
  • Injeção eletrônica
  • Acessórios (instalação)
  • Arrefecimento
  • Suspensão
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Som e alarme
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Ar condicionado automotivo 
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Preparação de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (49) 3324-0470
Endereço: Avenida General Osório, 1290 D – Centro – Chapecó – SC
Cep: 89802-212

Como Chegar

Fique Sabendo?


O que trocar com 30.000 km?

São trocados o óleo do motor, filtro de óleo, filtro de combustível, velas, filtro de ar do motor e fluído de freio. Essa é muito rápida. Em aproximadamente 2 horas você sai da Nova Chevrolet com seu veículo revisado e preparado para o dia a dia.

Fonte: Perguntas Mais Frequentes


O que contribui para o fenômeno da aquaplanagem?

A qualidade do asfalto, a velocidade do veículo, a quantidade de água na superfície e, principalmente, o estado de conservação dos pneus são alguns fatores que favorecem a , aumentando o risco de acidentes automobilísticos.

Fonte: AQUAPLANAGEM: O QUE É E COMO EVITÁ


O que fazer na revisão de 80.000 km?

Previsto para durar , sua vida útil pode ser reduzida em função de desgaste de velas de ignição, de cabos de velas ou de tampa do distribuidor rachada. Se essas peças estiverem com defeito, o combustível que não foi queimado entrará em combustão dentro do catalisador.

Fonte: Quanto custa comprar e manter um barco


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