Oficina Mecânica em Contagem – City Car Centro Automotivo

  City Car Centro Automotivo

Oficina Mecânica – Abarth  somos referência em Centro – Contagem – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Contagem – MG

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Alinhamento
  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • An. de emissões de gases
  • Iluminação automotiva
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Transmissão mecânica e embreagem

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (31) 3392-2713
Endereço: Rua Francisco Miguel, 194 – Centro – Contagem – MG
Cep: 32041-250

Como Chegar

Fique Sabendo?


Qual o valor para encher o tanque de uma lancha?

Previdi afirma que uma de 25 pés, por exemplo, pode consumir cerca de 35 litros por hora. No caso dele, considerando que o valor da gasolina seja de 3,50 reais por litro, são gastos 12.250 reais anualmente. “O maior custo de uso do barco é com combustível.

Fonte: Vai comprar uma moto? Saiba quanto você gastará em 1 ano


Como funciona um relé de seta?

O seu funcionamento é simples. Uma corrente positiva, pós chave do carro ligada, entra no 49, um negativa constante no 31 e as lâmpadas são ligadas no 49a. O interessante é que o só com a lâmpada ligada nele produzindo uma “resistência” no circuito.

Fonte: O que é um relé de seta? Aprenda como ele funciona


Guinada

É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).