Oficina Mecânica em Criciúma – Motor Service
Motor Service
Oficina Mecânica – Troca de Óleos Fluídos Filtros somos referência em Próspera – Criciúma – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Próspera – Criciúma – SC
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Suspensão
- Freios
- Turbo
- Ar-condicionado
- Baterias (venda)
- Escapamentos
- Radiadores
- Trans. automática
- Transmissão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Reparo de módulos
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (48) 3462-0220
Endereço: Avenida Centenário, 5025 – Próspera – Criciúma – SC
Cep: 88815-000
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub
Fique Sabendo?
Qual o valor para encher o tanque do Onix?
Carro mais econômico do país, o Chevrolet Plus 1.0 LT possui um de 44 litros. Com isso, se você quiser enchê-lo completamente gasta-se, em média, R$ 222,64 com gasolina e R$ 170,28 com etanol.
Fonte: Quanto custa abastecer os 10 carros mais econômicos do Brasil?
Carros Sigla: APS
ACOUSTIC PARKING SYSTEM: é o famoso “sensor de estacionamento”, que usa sistema de ultrassom, além de bipes e alarmes para auxiliar o motorista na marcha à ré em manobras e balizas.
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).