Oficina Mecânica em Cuiabá – Stop Car Bosch Car Service
Stop Car Bosch Car Service
Oficina Mecânica – Som e Multimídia somos referência em Nova Esperança 1 – Cuiabá – MT . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Nova Esperança 1 – Cuiabá – MT
Serviços:
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
- Alinhamento
- Balanceamento
- Pneus (troca)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (65) 3023-5555
Endereço: Rua Albano Pereira Leite, 23 – Nova Esperança 1 – Cuiabá – MT
Cep: 78098-603
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
Quanto custa uma revisão de 60.000 km?
A de 10.000 ou 1 ano R$ 371,10, a de 20.000 ou dois anos R$ 350,40, a de 30.000 ou três anos R$ 371,10, a de 40.000 ou quatro anos R$ 507, a de 50.000 ou cinco anos R$ 391,80 e a de ou seis anos também R$ 391,80. A garantia do Sandero é de três anos.
Fonte: Populares: comparativo de custos de revisão até 60.000 km
Quantos km por litro faz o HB20 2018 10?
Consumo e desempenho Se a opção for pela gasolina, o 12,5 /l e 14,1 /l na cidade e na estrada, respectivamente. Os dados são fornecidos pelo Inmetro. A velocidade máxima é de 161 /h e a aceleração de 0 a 100 /h é de 14,6 segundos, quando abastecido com etanol.
Fonte: HB20 Unique é boa opção para quem busca 1.0 de entrada
Carros Sigla: VVT, VVT
VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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