Oficina Mecânica em Curitiba – Auto Mecanica Dinamica
Auto Mecanica Dinamica
Oficina Mecânica – Loja de Auto Peças somos referência em Santa Quitéria – Curitiba – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Santa Quitéria – Curitiba – PR
Serviços:
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Baterias (venda)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
- Restauração de veículos antigos
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (41) 3333-5865
Endereço: Rua João Gilberto Santos, 85 – Santa Quitéria – Curitiba – PR
Cep: 80310-340
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Quantos km pode passar da revisão moto Honda?
A partir da 3a a tolerância é de 400km para motocicletas com a cada 4.000 e 600 para motocicletas com a cada 6.000. Dentro do prazo máximo de 6 meses para a primeira e de 1 ano para a segunda .
Fonte: Garantia Motos Honda
Tração 4×4
Tecnologia apresentada em alguns tipos de veículo, permitindo que todas as quatro rodas sejam controladas. Graças a essa tecnologia, podem ser definidas trajetórias de direção mais precisas.
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).